Colégio Agrícola tem ovelha furtada e animal seria usado para churrasco


Na madrugada desta quarta-feira, dia 3, a Polícia Militar de Palotina foi solicitada a comparecer nas imediações do Colégio Agrícola de Palotina e dar atendimento a uma situação de furto.

Conforme os PMs, por volta das 01h50, uma pessoa entrou em contato, relatando que uma camionete, entrou na propriedade e foi diretamente onde as ovelhas ficam fechadas, subtraindo uma fêmea que estaria prenha. O veículo usado para o furto era uma Montana estacionada entre o cercado e o milharal, em seu interior se encontrava duas jovens, as quais de primeiro momento informaram aos Policiais que estariam ali conversando. Os PMs não acreditando na história, indagaram por mais algumas vezes as mesmas, sendo que por haver controvérsias resolveram relatar que realmente estariam ali para dar apoio a seus amigos que cometeram o delito e o plano seria pegar uma ovelha para fazer um churrasco no final de semana para comemorar o aniversário de um amigo e que, tal comemoração seria feito em uma república de universitários, relataram ainda, quais os meninos que estariam junto para cometer o delito.

De posse dessas informações ambas foram encaminhadas para realização do boletim, sendo que em um momento um deles ligou para elas dizendo que já estaria saindo do colégio a pé pela rodovia. Diante disso, foram realizadas novas diligências e logrado êxito na abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, os mesmos foram encaminhados para o pelotão da Polícia Militar e posteriormente entregues na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Com informações do site de notícias Palotina Press


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram