Motociclistas sem habilitação são abordados pela PM


Na madrugada de domingo, dia 24, por volta das 02h10min uma equipe da PM se deslocou para a Praça Amadeo Piovesan. A ocorrência se deu por cinco motociclistas que transitavam pela Avenida Presidente Kennedy em alta velocidade e provocando perturbação de sossego devido aos fortes barulhos produzidos pelos escapamentos das motocicletas.

A PM deu voz de abordagem com sinais de lanterna e verbalização, além do giroflex da viatura ligado, momento em que quatro motocicletas obedeceram e pararam e um deles se evadiu do local empreendendo fuga. Posteriormente os abordados relataram que o condutor era morador de Encantado do Oeste (Distrito de Assis Chateaubriand) e que sua motocicleta possivelmente seria uma Honda CG 125 vermelha, informação que não pode ser confirmada devido à escuridão do local.

Nenhum dos condutores possuía carteira de habilitação e os capacetes estavam conduzindo suas motos com a viseira levantada acima da altura dos olhos.

Ainda em consulta no sistema foi constatado que duas das motocicletas estavam com o licenciamento pendente, sendo elas: Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e Honda NXR150 Bros ESD de cor vermelha.

Diante dos fatos, a equipe conduziu as motocicletas ao pátio do pelotão, uma vez que duas estavam com o licenciamento vencido e para as outras duas não foi apresentado nenhum condutor habilitado no local, posteriormente, confeccionado o boletim de ocorrências e as devidas notificações de trânsito e os abordados orientados e liberados no local.

FOTO: Polícia Militar


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram