Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP dá início ao Processo Assemblear 2019 e realizará 45 Assembleias


De janeiro a março, são realizadas as Assembleias de Núcleo anuais, que reúnem diretores, colaboradores e associados de cada uma das 115 cooperativas de crédito existentes no país. Nas Assembleias de Núcleo, o associado exerce o papel de “dono” e, juntamente com os demais associados, debate e vota sobre questões relacionadas à gestão e ao desenvolvimento da Cooperativa. A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realizará 48 eventos em seu Processo Assemblear deste ano, sendo: 45 Assembleias de Núcleo nas cidades onde a Cooperativa está presente, 2 Reuniões com Delegados de Núcleo (PR e SP) e 1 Assembleia Geral Ordinária – AGO, que consolida todo o processo.

O evento que deu início ao movimento das Assembleias deste ano foi a Reunião com os Delegados de Núcleo do Paraná, realizada no último sábado, dia 19, em Palotina. Mais de 200 lideranças da Cooperativa estiveram reunidas para receberem informações sobre o exercício de 2018 e colocarem em prática os princípios de governança cooperativa que visam a transparência na gestão.

A primeira Assembleia de Núcleo aconteceu na segunda-feira, dia 21, em Quarto Centenário. No dia seguinte, dia 22, foi a vez dos associados de Engenheiro Beltrão e Peabiru exercerem seu papel de dono. E ontem, dia 23, os associados de Araruna e de Campo Mourão puderam acompanhar os resultados e conquistas da Cooperativa neste último ano. Entre associados e convidados, estes três primeiros eventos já reuniram mais de 3500 pessoas.

FONTE:ASSESSORIA SICREDI


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram