Prefeitura de Palotina implanta 156 para atendimento a população


Para facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Palotina agora dispõe de um novo número de telefone na Ouvidoria Municipal. Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via o telefone 156. A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. “Este é mais um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura que serve para informações, solicitações e serviços”, explica o responsável pela Ouvidoria, Claudimir Dequi. Além disso, em outubro, a área de protocolo da Prefeitura foi totalmente informatizada. A população poderá enviar suas demandas em qualquer hora do dia e acompanhar os pareceres de cada solicitação. A plataforma 1DOC tem a finalidade de facilitar a comunicação interna entre os setores e atender com maior agilidade e transparência as demandas da população.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram