APAVA recebe equipamentos de proteção individual


O Município de Palotina recebeu equipamentos de proteção individual (EPI’s) para a Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva – APAVA. Os equipamentos foram entregues aos agentes, por meio do programa “Ecocidadão Paraná”, no dia 11 de setembro, na Central de Triagem, e fazem parte do termo de cooperação celebrado em abril, entre a associação, Prefeitura e Provopar Estadual.

Para o presidente da Apava, Sergey Sendtko, estes equipamentos de proteção representam uma melhora significativa na rotina de trabalho dos agentes ambientais, pois tem a finalidade de preservar a saúde de todos. “Este é mais um processo em favor dos agentes ambientais, pois estes EPI’s são de extrema importância para que eles não tenham acidentes de trabalho”, comenta.

Outros investimentos foram realizados recentemente em parceria com a ITAIPU Binacional que garantiu a aquisição de diversos equipamentos como uma esteira para separação dos recicláveis, carrinhos, elevador de fardos, mesa de triagem, compactador hidráulica, entre outros.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram