Duas pessoas morrem em acidente com carro e caminhão transportando casa de madeira na PR 182


Na madrugada do feriado de 7 de setembro um caminhão trafegava na PR 182 entre Toledo e Palotina transportando uma casa de madeira e um veículo, Corsa Sedan, colidiu na estrutura da casa. Duas pessoas que estavam no carro morreram. O impacto arrancou o teto do carro e o veículo parou a quase 500 metros do local do acidente.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) informou que para transportar casas pelas rodovias estaduais do Paraná, o condutor precisa de autorização e o horário de transporte deve ser entre o amanhecer até o anoitecer. O acidente aconteceu de madrugada, em horário proibido por conta da dificuldade de visualização para outros motoristas.

O caminhão foi apreendido e passará por perícia. O inquérito apura se houve a liberação do DER. A Polícia Rodoviária Estadual de Palotina que atendeu a ocorrência revelou que o motorista tinha dois carros acompanhando para sinalizar, mas não soube informar se havia liberação para o transporte. O inquérito será encerrado em até 30 dias.

FOTOS: Portal Nova Santa Rosa


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram