Mulher tenta entrar na cadeia de Palotina com droga escondida na genitália


A Polícia Militar de Palotina recebeu uma denúncia anônima na manhã desta quinta-feira, dia 6, dando conta de que a esposa de um detendo tentaria entrar na cadeia com entorpecentes escondidos na genitália. Uma agente penitenciária foi solicitada pelo delegado para que fizesse a revista pessoal na mulher, que demonstrou nervosismo durante a inspeção.

A situação foi informada ao Ministério Público, que orientou para que submetesse a pessoa a exame de Raio-X. A mulher então foi encaminhada ao pronto atendimento e durante o trajeto confessou que estava levando os entorpecentes escondidos. A médica e a auxiliar de enfermagem retiraram 17 invólucros de substância análoga à cocaína e aproximadamente 37 gramas de substância análoga à maconha. Segundo a infratora a droga seria levada ao marido, que iria comercializar a substância dentro da cadeia pública de Palotina.

Diante do flagrante da autora e sob a suspeita de haver mais ilícitos, a equipe deslocou até a sua residência e foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles um notebook de marca Acer de cor preta, um videogame marca X-BOX 360 Nº SERIE 413610633500, um controle Xbox sem fio, quatro caixas de jogos com o total de 8 cds, 2 celulares marca LG de cor prata, 2 celulares da marca Nokia de cor preta, 1 celular marca LG de cor preta, 1 Samsung de cor preta, 3 celulares marca Motorola de cor preta, apreendido um cartão de débito em nome de Cristiano Zanco Acosta.

A autora e os objetos apreendidos foram encaminhados a DP local para providências.

Foto: Portal Palotina


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram