PM troca tiros com ladrões e evita roubo a banco em Palotina


Um tiroteio mobilizou o setor policial na madrugada deste domingo, dia 2, em Palotina. Policiais militares entraram em confronto com ladrões enquanto os assaltantes arrombavam um banco e evitaram o roubo à agência. Um policial ficou ferido e um suspeito foi preso na ação.

A PM foi avisada sobre o arrombamento pelo monitoramento da agência bancária por volta da 1h30. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, mas um dos soldados ficou ferido. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Na sequência, houve perseguição ao carro dos criminosos, que acabaram abandonando o veículo e fugindo a pé perto da Vila Paraíso. Um dos suspeitos foi encontrado e preso. Com ele, a PM apreendeu um revólver, munição intacta e deflagrada, além de dois coletes à prova de bala. De acordo com a polícia, a arma e os coletes usados no arrombamento pertenciam a seguranças e foram furtados de dentro da agência bancária. Conforme a PM os ladrões não tiveram acesso ao cofre do estabelecimento.

Um segundo carro abandonado em frente ao banco também foi apreendido. Dentro dele, havia um bloqueador de sinal telefônico. O preso e as ferramentas usadas no arrombamento da agência bancária foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Fotos: Portal Palotina


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram