Fazendo Escola: Projeto educacional reúne professores para palestra com psicóloga


O jornal Folha de Palotina reuniu professores que coordenam as atividades do projeto educacional Fazendo Escola para uma palestra com a psicóloga Leila Rosina Weiss. O evento foi realizado na tarde de segunda-feira, dia 20, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária Palotina (Acipa). O objetivo foi de mostrar a importância do trabalho de cada professor para o sucesso do projeto.

A psicóloga Leila Rosina Weiss tem habilitação em Psicologia Clínica, Organizacional e Educacional, com especialização em análise do comportamento e psicopedagogia. Ela motivou os professores na busca pelo autoconhecimento, reconhecendo a importância do trabalho deles. Segundo Leila, é importante que cada um faça o melhor possível com o talento que tem. Os professores devem ser inspiração para os alunos e para os colegas de trabalho.

O projeto Fazendo Escola é realizado com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A secretária Judith Sendtko esteve no evento e destacou que o projeto é mais um dos investimentos do município para a educação. O Fazendo Escola é desenvolvido pela Folha de Palotina e tem objetivo de incentivar a leitura, a interpretação de texto, a escrita e a publicação de trabalhos dos alunos nas páginas do jornal. A coordenadora pedagógica do projeto, a professora Juliandrea Maria Delai, agradeceu pela participação de todos professores que coordenam e que realizam as atividades do Fazendo Escola em cada CMEI, Escola e Colégio.

Foto: Folha de Palotina


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram