Polícia Militar apreende droga, arma, veículo furtado e detém quatro pessoas em Palotina


Na tarde de quinta-feira, dia 23, a Polícia Militar de Palotina recebeu denúncia anônima pela central 190 e sobre uma pessoa foragida da cadeia pública da cidade e que estaria em uma residência localizada na Rua das Margaridas, no loteamento Zonta.

Policiais Militares foram averiguar a denúncia e, no momento em que a viatura chegou, um dos suspeitos correu para dentro de uma casa e o outro correu para outra residência.

Numa das residências foi encontrada uma espingarda e um tijolo de maconha. Uma mulher, que estava no local, foi identificada pelo sistema e de deveria estar com tornozeleira eletrônica. Ela confessou aos policiais ter rompido a tornozeleira.

Na segunda residência havia munição, quatro correntes, seis celulares e dinheiro. Foi apreendido também um caderno com anotações possivelmente relacionadas com o PCC.

Um dos homens detidos está com mandado de prisão em aberto. O proprietário da residência também possui passagens policiais. Eles confessaram ser proprietários das apreensões.

Outra ocorrência - Enquanto uma das equipes da PM se deslocava ao Pelotão, um veículo trafegava na Rua das Orquídeas e recebeu solicitação de parada. No momento em que o soldado desceu do veículo para realizar a abordagem, o condutor do Saveiro guiou o veículo sobre o policial, sendo necessário uso de arma de fogo. O condutor abandonou o veículo e fugiu. O carro era furtado e seria levado ao Paraguai. Diante dos fatos, o veículo recuperado e todos os objetos apreendidos pela Polícia Militar foram encaminhados a Departamento de Polícia Civil.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram