Mais de 200 produtores rurais estão com cadastros suspensos em Palotina


A Prefeitura de Palotina, por meio do Departamento de Nota do Produtor comunica que estão inativos os cadastros de 219 produtores rurais (CAD/PRO) junto a Receita Estadual do Paraná. Os cadastros, em sua maioria, foram bloqueados em virtude da existência de pendências de notas fiscais por mais de dois exercícios consecutivos, ou mesmo, por nunca emitir nota do produtor.

“Estamos em período de pré-safra de inverno, portanto os produtores devem procurar o departamento o quanto antes para resolverem suas pendências, pois para estes a emissão de notas de produtor está temporariamente bloqueada”, alerta a diretora do Departamento de Nota do Produtor e INCRA, Luisa Stange. “Sem o cadastro é impossível emitir nota fiscal aos produtores”, acrescenta.

Para saber se o cadastro está inativo, o produtor deve procurar o Departamento de Nota de Produtor na Prefeitura Municipal ou realizar a consulta por meio do endereço eletrônico www.sintegra.fazenda.pr.gov.br. Maiores informações por telefone (44) 3649 – 7802.

Leia matéria completa na edição de 22 de junho da Folha de Palotina.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram