CONTORNO VIÁRIO: Governadora garante que indenizações serão pagas


Em entrevista ao repórter Jackson Luiz, da Nova Rádio Cultura, a governadora do Paraná, Cida Borghetti, assegurou que as indenizações aos proprietários das terras que serão cortadas pelo contorno viário, serão pagas pelo Estado. A governadora destacou que este compromisso já foi firmado entre o governo, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e os produtores.

Durante a entrevista a governadora abordou outros assuntos, porém duas questões de interesse da comunidade não tiveram resposta conclusiva. Trata-se dos leitos de UTI, cuja ala foi construída pelo governo estadual junto ao Hospital Municipal e também sobre a interdição da delegacia. Quanto aos leitos, Cida Borghetti disse que pediu para verificar porque os leitos foram anunciados e ainda não foram colocados à disposição da população.

Em relação à delegacia, a governadora informou sobre as ações em prol da segurança pública do Paraná, entre elas a integração das forças policiais e a instituição da Secretaria Especial de Assuntos Penitenciários para resolver o problema carcerário.

Leia matéria completa na edição de 8 de junho da Folha de Palotina.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram