Mulheres que Inspiram: Aceli Teresinha Pivetta é a homenageada da semana


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem a honra de homenagear no projeto “Mulheres que Inspiram e não Piram”, Aceli Teresinha Pivetta. Esposa de José Adir Pivetta, tem dois filhos, Vinícius e Sandy Laira. Formada no Colégio Augusto Ribas em Ponta Grossa/PR no curso de Economia Doméstica no ano de 1988.

Em 1989, começou a trabalhar no comércio da proprietária Nelita Artes, como vendedora, na área de confecção de artesanatos. “Depois de um tempo um anjo, Marley Miqueluzzi, me convidou para trabalhar em seu comércio, conhecido nos dias de hoje como a Baby Center”, lembra Aceli. Trabalhou no início como vendedora e passou também a confeccionar bonecas de pano, que na época eram moda.

No ano de 1993, casou-se e foi morar no sitio. Em 2008 lembra-se que conheceu Ana Cristina, que lhe apresentou os produtos “Forever” e de uma brincadeira acabou transformando em trabalho.

Recorda-se que estava muito bem em sua vida, cuidando da família e conciliava as vendas dos produtos Forever. “Como são produtos de muito resultado por serem naturais, fez toda a diferença na minha vida”, ressalta.

Aceli conta que sua maior realização foi ser mãe e esposa. Nossa entrevistada diz que tem certeza que a mulher desempenha um papel importante na sociedade. Segundo ela, a mulher na sociedade tem o papel de fazer a “ponte”. “Cabe a mulher ligar os pontos chaves, por ela ser, ver e sensibilizar tudo o que administra. O ponto chave é o caminho que aponta a direção certa a seguir”.

É muito devota e diz com alegria que participa do grupo de oração da igreja Matriz.

Gosta de estar com a família, sair com as amigas, e confessa que sua maior felicidade é estar na presença de Deus, portanto o Grupo de Orações é seu momento de recreação.

Para as mulheres Palotinenses deixa a seguinte mensagem: “Que nunca falte a fé a esperança e o amor”.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram