Posto de Palotina recebe combustíveis e é ameaçado por grevistas para não fazer comercialização


Na noite desta terça-feira, dia 29, chegou um caminhão escoltado pela polícia para reabastecimento de combustível no Posto Palotinense. A notícia se espalhou e terminou em ameaça aos proprietários do posto. Na manhã de quarta-feira uma grande fila se formou a quatro quadras do posto com motoristas que procuravam abastecer seus veículos. Os proprietários do posto decidiram aguardar apoio da polícia militar para poder iniciar as vendas para clientes.

As ameaças repercutiram nas redes sociais e levaram os organizadores do movimento de paralisação dos caminhoneiros em Palotina a se pronunciarem. Eles disseram que não tiveram participação neste fato, e que as ameaças foram feitas por pessoas alheias ao movimento. Em Palotina, os caminhoneiros disseram que apenas decidiram não retomar às atividades e que o movimento está concentrado às margens das rodovias, não realizando bloqueios.

Ainda não há certeza, mas a expectativa é de que ainda nesta quarta-feira cheguem mais caminhões para reabastecimento de outros postos de combustíveis de Palotina.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram