Sicredi realiza encontro de troca de experiência com professores do Programa A União Faz Vida


Mais de 400 profissionais ligados a educação, que desenvolvem projetos do Programa A União Faz a Vida, levando os valores da cidadania e cooperação em crianças e adolescentes através da educação, participaram do Encontro Regional promovido em Palotina na quarta-feira (07/02).

O objetivo de reunir os professores é o alinhamento sobre as principais iniciativas a serem realizadas no ano de 2018 em 16 municípios onde o projeto é realizado em parceria com escolas públicas, privadas e secretarias municipais de educação das áreas de atuação da cooperativa no Paraná e São Paulo.

A programação que durou o dia todo, iniciou com a saudação do presidente da cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Sr. Jaime Basso, que destacou a importância do Programa A União Faz a Vida.

OS participantes também acompanharam duas palestras, uma delas proferida pelo escritor e consultor Eloi Zanetti, com o tema Crianças com brilho nos olhos.

A outra palestra ficou por conta de Marcos Meier, escritor, psicólogo, mestre em educação e palestrante, com o tema “Inteligência e Auto estima de desenvolvimento em sala de aula”.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram