Morador de Maripá é preso por disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante


Policiais militares de Maripá foram acionados na madrugada de segunda-feira, dia 1 de janeiro, para se deslocarem até a comunidade 5 de outubro, onde estava sendo realizada uma festa de final de ano.

Segundo as informações havia do lado de fora do clube da comunidade uma aglomeração de pessoas que estavam participando da festa, e que em certo momento chegou um homem com uma arma de cano longo, e efetuou um disparo no meio das pessoas, fazendo com que todos entrassem correndo para dentro do pavilhão e que depois de atirar o homem foi embora com seu veículo, uma VW-Saveiro branca.

A equipe policial, em deslocamento até o local da ocorrência, se deparou em uma estrada rural próximo ao local ao pavilhão comunitário, com um veículo VW Saveiro, de cor branca, sendo identificado e abordado o maripaense, que negou qualquer envolvimento com o ocorrido e disse que em nenhum momento esteve em posse de arma de fogo.

Ao revistar o veículo, os policias encontraram uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina, e uma arma de fogo espécie carabina, modelo puma, marca Rossi, calibre 38, com capacidade de 10 tiros, não sendo encontrada nenhuma munição. Depois, o homem afirmou a equipe que efetuou três disparos. Foi constatado pela equipe policias que o maripaense estava com reações psicomotoras alteradas, e foi dado voz de prisão e algemado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Palotina.

FONTE: Portal Nova Santa Rosa


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram