Museu Municipal recebe a exposição “Emoções” do SESC


O Museu Municipal de Palotina recebe desde o dia 18 de outubro exposição “Emoções” do projeto SESC Talentos da Região que desenvolveu concurso fotográfico nos municípios de Palotina, Assis Chateaubriand e Ouro Verde do Oeste. Na ocasião da abertura também houve a exposição das obras de reprodução fotográfica produzidas pelos acadêmicos de Artes Visuais da Uespar. As exposições permanecem no museu até o dia 20 de novembro

A exposição emoções visa enaltecer as lembranças de acontecimentos que marcaram a vida para sempre, sendo registradas e eternizadas no olhar do fotógrafo. A novidade do concurso é que as cidades participantes puderam encaminhar poesias com o mesmo tema, onde foi selecionada apenas uma para exposição, sendo escolhida a poesia de Fernando Silveira de Assis Chateaubriand, intitulada “Re-Viver”.

Foram selecionadas três fotos de cada município. Palotina é destaque com os fotógrafos: Reneide Ana Righi (Verdadeira Emoção!), Milena Poletini (Emoções) e Silvio Rinaldi (A emoção tem cheiro de descoberta). As duas exposições permanecem no Museu até o dia 20 de novembro.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram