Incubadora Municipal: Curso proporciona conhecimento para quem quer empreender e inovar


A Incubadora Municipal de Palotina está oferecendo um curso gratuito para as pessoas que desejam empreender e inovar. A capacitação é voltada principalmente para quem tem uma ideia de negócio ou uma solução de algum problema que pode virar negócio, mas não sabe exatamente como por essa ideia no papel ou saber se terá viabilidade técnica e viabilidade econômica. Pode ser uma ideia de um produto novo, serviço ou procedimento diferente para fazer algo que já existe, seja de um empreendimento que ainda vai nascer ou que já está no mercado.

A qualificação teve início neste sábado, dia 28 de outubro, com o Workshop de Ideação. Esta etapa esclarece o que é ideia, o que é ideia de negócio, como pensar os problemas e necessidade como oportunidades de negócio. Também foi realizada a primeira aula do Workshop de Modelo de Negócios e Plano de Negócios. Este Workshop terá outros quatro encontros para os interessados.

Outra etapa desta qualificação é o Atendimento para Validação de Ideias, que será realizado de duas maneiras: à distância, do dia 07 a 11 de novembro e presencial, no dia 08 de novembro.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram