Marginais fazem reféns e tentam roubar agência bancária em Perola Independente


Uma tentativa de roubo foi registrada na manhã desta terça-feira, dia 17, na agência bancária Sicredi no Distrito de Pérola Independente, município de Maripá. A imprensa regional divulga informações obtidas com a Polícia Militar de que três marginais armados chegaram nas proximidades do banco e fizeram sete reféns. Os três que tentavam o assalto foram até a frente da agência com os reféns e exigiram que o vigilante liberasse a entrada, porém o vigilante não permitiu a entrada.

Os marginais começaram a atirar em direção a agência e o guarda revidou. Neste instante os reféns saíram correndo e os marginais roubaram uma VW-Saveiro preta fugiram do local. A agência bancária foi danificada devido a troca de tiros.

Após a polícia ser acionada e com as características dos assaltantes, começaram a realizar buscas nas redondezas. A Saveiro foi encontrada abandonada em uma área rural do distrito. A polícia trabalha com a informação de que somente dois deles estavam na Saveiro, o outro pode estar ainda nas redondezas do distrito. As buscas continuam, qualquer informação ligada ao crime pode ser repassada anonimamente através do 190.

FOTOS: Portal Nova Santa Rosa


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram