Falha em sistema ocasiona fila no Posto Central


No início da manhã desta quinta-feira, dia 28, cerca de 150 pacientes aguardavam em fila na Unidade de Saúde do Posto Central para realizar o agendamento dos exames de ultrassom, mas devido a uma falha no sistema de agendamento do Ciscopar (Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná) e pelo fato de coincidentemente a grande maioria irem ao mesmo horário para agendar seus exames, ocasionou a fila e a espera dos pacientes.

Os agendamentos para a realização dos exames no Município foram atendidos, enquanto que aqueles que necessitavam ser encaminhados para outras cidades, como Toledo, foram orientados a retornarem no período da tarde ou manhã, devido à dificuldade de acesso ao sistema. De acordo com a Secretaria de Saúde, o Município já efetuou a aquisição de um novo aparelho de Ultrassom que deverá ser entregue pela empresa em outubro.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram