Palotinense é campeão antecipado da Copa Paraná Sul de Motovelocidade


O piloto palotinense Leonardo Mascarello já havia participado do grid da Copa Paraná Sul de Motovelocidade no ano passado, quando disputou a terceira etapa da competição na categoria 300cc PRO. Porém o ano de 2017 foi a primeira vez que o piloto de Palotina competiu a temporada inteira na categoria 300cc Livre. No último fim de semana no Autódromo internacional de Cascavel, Leonardo venceu as duas baterias da categoria e conquistou por antecipação o título da Copa Paraná Sul de Motovelocidade.

A campanha de Leonardo Mascarello na competição em 2017 impressiona. O piloto da moto 52 faturou o título de quatro etapas, totalizando sete vitórias e cinco pole-positions em quatorze corridas disputadas.

Com as duas vitórias deste fim de semana, Leonardo Mascarello chegou a 359 pontos na tabela de classificação, ampliando a vantagem sobre Mateus Bonatto para 62 pontos. Mesmo que Mascarello não dispute a última etapa e Bonatto vença as duas baterias e faça a pole-position, não será possível alcançar mais o piloto da Doctors Racing Team, uma vez que a máxima pontuação de um piloto em uma única etapa é de 61 pontos.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram