Veterinária da UFPR Palotina é classificada como 9º melhor curso da profissão no Brasil


Vinte e cinco anos após dua criação, o curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná – Setor Palotina é totalmente independente da Medicina Veterinária de Curitiba e hoje tem um corpo docente qualificado com uma infraestrutura que atende às demandas de aulas teóricas, práticas, projetos de pesquisa e extensão. Nesse período já se formaram mais de 950 alunos em 25 turmas

Atualmente o curso é conceito quatro (valores que variam de 1 a 5) pelo ENADE/MEC (2016) e classificado como 9º melhor curso de Medicina Veterinária do Brasil, segundo Ranking Universitário Folha (2016).

“Essa classificação é reflexo da dedicação de docentes, técnicos administrativos, técnicos de laboratório, discentes e apoio da direção do Setor e demais órgãos superiores. Parabéns a todos que contribuíram e têm contribuído para que a Medicina Veterinária – UFPR – Setor Palotina seja uma das melhores do Brasil”, diz a coordenadora do Curso de Medicina Veterinária da UFPR Palotina, Silvia Cristina Osaki.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram