1º Exporte Solidário é lançado oficialmente


Conduzido pela idealizadora e promotora de Justiça, Drª. Cristiane Aparecida Ramos o 1º Exporte Solidário foi lançado oficialmente na última segunda-feira, dia 28, no auditório da Acipa (Associação Comercial e Empresarial de Palotina). O evento será realizado no dia 12 de novembro e fará parte da programação da Expo Palotina 2017.

De acordo com a promotora, o evento visa agrupar diversas atividades físicas, entre elas a corrida, caminhada e o ciclo turismo. “Além de fomentar o esporte, a prática de exercício físico em várias atividades, fomenta o turismo de aventura no município”, destacou Cristiane.

O Exporte Solidário, como o próprio nome diz, irá beneficiar entidades beneficentes com o CARTA que atua no combate ao uso de álcool e drogas e a Associação dos Catadores de Palotina (ACP). A logomarca do evento foi criado a partir de um concurso cultural realizado pela Secretaria de Educação e Cultura com alunos do 4º ao 7º ano das escolas públicas e particulares. O desenho escolhido para representar o Exporte foi da aluna Catarina Luísa Scapin do 5º ano da Escola Municipal Vereador Luiz Moacir Percicoti.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram