Município de Maripá abre inscrições para Concurso Público


A Secretaria de Administração de Maripá abriu nesta quarta-feira, dia 22, as inscrições para o Concurso Público 2017. Podem ser feitas até o dia 23 de março, somente pela internet, no site www.objetivas.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, durante o período das inscrições.

O candidato que realizou a doação de sangue poderá pleitear a isenção no pagamento da inscrição. A doação deve ter acontecido dentro do período de doze meses antecedente ao dia em que solicitou a isenção. O requerimento de solicitação deve ser preenchido e entregue pessoalmente no Setor de Protocolo da prefeitura no período de 22 a 24 de fevereiro. A prova está prevista para o dia 23 de abril. O edital está disponível no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.maripa.pr.gov.br.

CARGOS

O concurso será para provimento cargos legais existentes e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos. Os cargos a serem providos são: Agente Comunitário de Saúde – Candeia e Agente Comunitário de Saúde - Pérola Independente (devem residir na área da comunidade em que atuar), Médico Generalista I, Médico Generalista II, Médico Generalista III, Médico Ginecologista e Obstetra I, Médico Ginecologista e Obstetra II, Médico Pediatra I, Médico Pediatra II, Professor (para atuação em campo específico do conhecimento ou componente curricular – Língua Estrangeira Moderna – Língua Inglesa), Professor (para atuação em campo específico do conhecimento, na modalidade de Educação Especial), Técnico em Enfermagem e Zelador.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram