Banner
Boa Madrugada! Hoje é 29 de Agosto de 2014
  • Search

Ex-moradores de Palotina são acusados de sequestro em Cascavel

 

 

md_1311099119922a4
O sequestro de uma criança de cinco anos de idade, no final da manhã de hoje (19/07), mobilizou as Polícias Cívil e Militar de Cascavel.

De acordo com as informações, o menino estava na casa, localizada no bairro Parque São Paulo, quando um rapaz chegou dizendo que tinha uma entrega de flor para fazer, a empregada abriu a porta e nesse momento pegaram a criança. A polícia apreendeu uma arma de brinquedo que teria sido utilizada no crime.

Cerca de uma hora depois, a vítima foi encontrada em uma casa no bairro Caravelle, o menino provavelmente foi dopado, ele aparentava estar bastante sonolento, uma caixa de remédio tarja preta foi encontrada próximo do cativeiro.

Um rapaz e uma mulher que moram no local acabaram detidos. Mãe e filho foram identificados como M.L. e M.L., ela é diretora geral de uma revista de moda que circula em Cascavel e região, e ele é arquiteto. Os dois alegaram à polícia não saber que a criança estava ali.

Segundo o delegado, "eles dizem que não sabem de nada, mas ela afirmou que quem utilizou o veículo no sequestro foi ela, provavelmente ela estava junto com o indivíduo que buscou a criança, eu vou submetê-los a reconhecimento agora, para saber se ele, o arquiteto está realmente envolvido. Nesta casa moram os dois, e segundo eles, o pai está no Maranhão e então vamos investigar para saber qual é a participação dessas pessoas no sequestro", explica o delegado da 15ª SDP (Subdivisão Policial) Pedro Fernandes.

Os policiais chegaram até o cativeiro após rastrear o telefone fixo, de onde foi feita a ligação para o celular da mãe da vitima, pedindo R$ 50 mil reais pelo resgate.

Dois carros que estavam na garagem também foram apreendidos, de acordo com os policiais um Corsa possivelmente foi utilizado durante o seqüestro, a perita do Instituto de Criminalística identificou algumas marcas de mãos de criança em um dos vidros.

Os dois suspeitos estão detidos na 15º SDP (Subdivisão Policial). A empregada da família da vítima também será ouvida.

FONTE: CGN

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar



  • Colirium
  • Fazendo escola direita