Banner
Boa Madrugada! Hoje é 06 de Fevereiro de 2012
  • Search

Maripá realiza 12ª. Festa das Orquídeas e do Peixe

Caf_Colonial_Marip_site_003

Entre os dias 26 e 29 (de quinta-feira a domingo da próxima semana) o município de Maripá estará promovendo a 12ª. Festa das Orquídeas e do Peixe, que acontecerá no Centro Municipal de Eventos. Diversas atividades estão agendadas. Todos os dias haverá exposição e venda de orquídeas. Também será realizada exposição do comércio e indústria, além de mostra de piscicultura e feira do artesanato. Pratos à base de peixe serão servidos todos os dias e também haverá buffet de tortas doces e salgadas.

 

Programação – Abrindo a programação, no dia 25 haverá culto ecumênico na Igreja Congregacional, a partir das 19h30. No dia 26 a festa será aberta às 19h. às 19h30 haverá homenagem às famílias pioneiras. Às 20h será realizado show violeiros de Munhoz de Melo e às 22h show com Darcy Ribeiro. Na sexta-feira, 27, as atividades iniciam às 8h com curso de orquídeas no Centro Pastoral Nossa Senhora de Fátima e o Encontro Regional de Piscicultura, no Centro Comunitário. Às 9h será reaberta a festa no Centro de Eventos. Às 11h30 será feito o lançamento do livro Cultivo de Orquídeas. Às 20h acontecem shows artísticos e culturais. Às 21h30 acontece show com a Banda Hora Nacional e às 23h30, na Barra Universitária, se apresentarão Tato e Ed Rei. No dia 28 serão realizadas as seguintes atividades: 14h – Show Grupo Feliz Atardecer (Assuncion-Paraguai); 14h30 – Festa da Melhor Idade, com Banda Metrópole; 15h30 – Rodeio do Bagre Ensaboado; 20h15 – Shows artísticos e culturais; 21h30 – Show Banda Metrópole e 23h30 – Léo e Giba-Banda Metrô (Barraca Universitária).

No último dia da festa, 29, a festa será reaberta às 8h. Às 10h30 será inaugurado o Laboratório de Micropropagação de orquídeas. Às 11h será realizado o concurso do Peixe Assado na Grelha. A entrega da premiação deste concurso será às 15h. Às 15h30 será realizado Corso Alegórico com Grupo Folclórico Alemão Grün Stadt e também sangria do barril de chopp. Às 20h haverá Kaskata Show com música sacra, sertaneja e popular.

 

 

Fonte: Folha de Palotina (Vanildo Cardoso)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar



Banner